Sweet Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um doce sonho na sua vida!♥ Fala sobre seus animes e mangás favoritos e encontre outros!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Angel e Julie:nossa vida...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yuri~

Yuri~


Feminino Mensagens : 445
Pontos : 466
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 25
Localização : HeartLand

Angel e Julie:nossa vida... Empty
MensagemAssunto: Angel e Julie:nossa vida...   Angel e Julie:nossa vida... EmptyTer Set 13, 2011 10:39 pm

Título-Angel e Julie:nossa vida...
Gênero:Drama
Capítulos:???
Capítulo 1:A história de tudo
Personagens:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

---------------------------------------------------
A muitos anos atrás,a família de Angel e Julie sofreu um acidente de carro,em que apenas as duas sobreviveram:

Angel:Papai!!Mamãe!!

Angel tinha,naquele tempo,12 anos.Julie era apenas um bebê,tinha 2 anos.Alfred,que era um antigo amigo da família,levou as duas para a casa de uma mulher,para cuidar delas.Angel e Julie vivem atualmente na casa de Laurinda,uma mulher que "finge" ser uma boa madrasta,mais...

Laurinda:Angel,arrume logo essa casa!Vou trazer minhas amigas pra cá!
Angel:Sim,senhora!"Que folgada!Deitada enquanto eu faço tudo!"

Atualmente,Angel tem 17 anos.Julie tem 7 anos.Alfred tem 25 anos.Laurinda,tem 37 anos.Pamela,é amiga de Angel,também era amiga da mãe delas.Pamela tem 27 anos,todos os dias,ela trabalha num mercadinho perto da casa onde Angel e Julie vivem.Angel sempre compra coisas lá:

Angel:Pamela,macarrão e molho,por favor.
Pamela:Certo!Vocc tá bem?
Angel:Ah,tem vezes que eu quero morrer!
Pamela:Lembre-se disso,um dia vocc consegue sair daquela casa!
Angel:Que Deus te ouça.

Essa é a história delas.Mais isso ainda naum acabou,é só o começo de uma grande virada na vida,e tbm uma história que faz a esperança de alguns,que jah passaram por isso ou estão passando,crescer e conseguir chegar lá em cima!O objetivo dessa fic,é mostrar que os sonhos das pessoas,por mais difíceis que sejam,se tornam realidade.
---------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tanuki-animes.blogspot.com
 
Angel e Julie:nossa vida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sweet Dream :: Gallerys' :: Fanfics-
Ir para: