Sweet Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um doce sonho na sua vida!♥ Fala sobre seus animes e mangás favoritos e encontre outros!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fanfic-Shakugan no Shana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yuri~

Yuri~


Feminino Mensagens : 445
Pontos : 466
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 25
Localização : HeartLand

Fanfic-Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Fanfic-Shakugan no Shana   Fanfic-Shakugan no Shana EmptySáb maio 28, 2011 10:01 pm

Oie,decidi ser a primeira pessoa a fazer uma Fic,é sobre Shakugan no Shana.

Título:Shakugan no Shana
Total de capítulos:Naum definido
Autora:Diva-san/Yuri~
Capítulo 1:O começo de um fim

......x......
Sakai Yuji foi para a escola,e no caminho encontra seu amigo,Mayato Ike,os dois vão juntos a escola.Tudo normal,como qualquer outro dia.Até a hora que os alunos vão para casa,Ike vai ao curso,então Sakai vai sozinho para casa.No caminho,encontra uma colega na loja de CDs,Yukari Hirai.Os dois conversam dentro da loja,Sakai gostava de Hirai,mais ela naum gostava dele do mesmo jeito que ele dela.Até que Hirai pergunta:

Hirai:Yuji,Ike...tem namorada?

Sakai percebe que Hirai gosta de Ike:

Sakai:Eu naum sei.
Hirai:Entendo...eu,gosto de Ike...mas...tenho medo de...me confessar...

Sakai fica triste ao ouvir aquilo,mais à apoia:

Sakai:Eu acho que vocc deve se confessar,Hirai!
Hirai:Sério?Bom,então eu vou comprar um CD pra me confessar!

Hirai pega um CD,e vai ao caixa.Quando vai embora se despede de Sakai:

Hirai:Tchau,Yuji!Obrigada pela ajuda!
Sakai:De nada,Hirai!

Hirai sai da loja,e Sakai tbm.Ela um pouco mais à frente dele.Até que uma barreira vermelha aparece,chamada fuuzetsu,fazendo todos pararem de se mover,mais Sakai ainda podia andar,até que ele percebe que ninguém a sua volta consegue se mover.De repente,dois rines aparecem,fazendo uma chama azul aparecer na frente dos corpos,e devorando essas chamas.Até que o rine percebe que Sakai podia se mover:

Rine:Ei,como aquele garoto consegue se mover dentro do fuuzetsu?
Rine:Eu tbm naum sei.Apenas devore sua chama.
Rine:Certo!Itadakimasu!!

Quando o rine ia devorá-lo,uma garota de olhos e cabelo cor de chama aparece e derrota os dois rines.Mais tinha uma outra rine,quando a garota ia atacá-la,Sakai entra na frente para defendê-la.Aproveitando a chance,a rine tenta pegar o tesouro de Sakai(um Reiji Maigo que fica dentro de Sakai),sem escolha,a garota corta Sakai para cortar a rine.A rine foge e Sakai fica amedrontado:

Sakai:Ahhhh!!!Temos que parar o sangramento!Temos que...
Garota:Que Tocha mais escandalosa.

Quando Sakai olha para o braço,vê que ele se recupera,como se naum tivesse sido cortado.A garota desfaz o fuuzetsu e vai embora.Sakai vai correndo atrás dela.Enquanto ele corre,vê Hirai do outro lado da rua,ele pensa que ela está bem,e continua a correr.Sakai a alcança:

Sakai:O que aconteceu agora pouco?
Garota:Que tocha mais chata em,Alastor?(é o Rei do Céu,aceitou contratá-la como Flame Haze,é um pingente e ela naum tira o colar nunca)
Alastor:Explique a ele.
Garota:Aqueles monstros são chamados de Rine,que foram enviados pelo Rei de Guze,ou seja,Guze no Tomogara.Os rine comem as chamas azuis,e quando a pessoa tem sua chama devorada,ela tem sua chama desaparecendo aos poucos,e quando desaparece por completo,a pessoa desaparece tbm,sem ninguém lembrar dela,nenhuma recordação existi dessa pessoa,é como se ela nunca tivesse vindo ao mundo.Vocc é uma Tocha,ou seja,sua chama jah foi devorada por um Rine.Logo vocc desaparecerá sem ninguém lembrar mais de vocc.Eu sou uma Flame Haze,que combate os Rine e os Guze no Tomogara,para manter o equilibrio do mundo.Pronto,jah falei.

A garota vai embora,e Sakai a chama novamente:

Sakai:Vocc!!

A garota vira pra trás:

Garota:O que vocc quer,hein?Que tocha mais chata essa!
Sakai:Vocc...tem nome?
Garota:Os Flame Haze naum precisam de nome!
Sakai:Precisam sim!Qual o nome da sua espada?
Garota:Isso naum te interessa!!
Alastor:Fale.
Garota:Se chama...Nietono no Shana.
Sakai:Então,seu nome tbm vai ser Shana!!
Garota:P-pare!Vocc naum pode sair dando nome as pessoas!Sua tocha idiota,idiota!!

A garota vai embora.E Sakai fica lá na rua.

Alastor:Vocc gostou do nome,naum é?
Shana:Hunf...Tocha atrevida!
......x......

Yooo!!!Espero que tenham gostado da Fic,ela naum está EXATAMENTE igual ao anime,e ela vai continuar.Aguardem!!

Bye~


Última edição por Yuri~ em Sex Jul 08, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tanuki-animes.blogspot.com
Megumi
Admin.Megumi
Admin.Megumi
Megumi


Feminino Mensagens : 517
Pontos : 593
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 26
Localização : Bem...

Fanfic-Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic-Shakugan no Shana   Fanfic-Shakugan no Shana EmptyQui Jul 07, 2011 11:05 am

Ainda não tive a opurtunidade de ler, mas ainda vou ler! Pode ter certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animerockn.blogspot.com/
Akane Kurohana~

Akane Kurohana~


Feminino Mensagens : 424
Pontos : 444
Data de inscrição : 10/05/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo

Fanfic-Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic-Shakugan no Shana   Fanfic-Shakugan no Shana EmptyQui Jul 07, 2011 5:04 pm

Somos 2 Gabi-sama o/
Eu ainda naum vi Shakugan no Shana [Shana owna de todo jeito -q], então, naum conheço ainda a história. Mas vou procurar mais sobre o anime *oooo*
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi
Admin.Megumi
Admin.Megumi
Megumi


Feminino Mensagens : 517
Pontos : 593
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 26
Localização : Bem...

Fanfic-Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic-Shakugan no Shana   Fanfic-Shakugan no Shana EmptySex Jul 08, 2011 2:18 pm

Temos que ver o anime primeiro para entender a história né/
Ir para o topo Ir para baixo
http://animerockn.blogspot.com/
Yuri~

Yuri~


Feminino Mensagens : 445
Pontos : 466
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 25
Localização : HeartLand

Fanfic-Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic-Shakugan no Shana   Fanfic-Shakugan no Shana EmptySex Jul 08, 2011 9:21 pm

Yoo,aproveitei que vocs escreveram,e vou continuar!(se vocs quiserem,vão lendo,teram uma base do que consiste esse anime)

Título:Shakugan no Shana
Total de capítulos:Naum definido
Autora:Diva-san/Yuri~
Capítulo 2:A chama que queima(igual ao título do original,sem criatividade)

......x......
No dia seguinte,Sakai naum acredita que está realmente morto,que o seu "eu" verdadeiro jah morreu à muito tempo.Ele levanta para ir à escola,e vai tomar café.Ele se senta à mesa,muito quieto e com uma carinha triste.Sua mãe,Chigusa Sakai,preocupada,pergunta:

Chigusa:O que vocc tem?Está tudo bem?
Sakai:Estou bem,naum é nada.
Chigusa:Se algo tiver te preocupando,pode contar comigo,certo?
Sakai:Sim,obrigado,mãe.Acabei,estou indo.
Chigusa:Tome cuidado no caminho à escola.

Sakai sai de casa e vê Shana,o esperando na porta de casa.Ele curioso pergunta:

Sakai:O que está fazendo aqui?
Shana:Vou te vigiar.Tem algo dentro de vocc que o Rei de Guze está interessado.
Sakai:Como vocc vai me vigiar na escola?
Shana:Vou te vigiar fora da escola.Agora vamos.

No caminho pra escola,Sakai vê várias pessoas com sua chama pequena,ele vê uma mãe e sua filha no caminho,e a chama da menina desaparecer e a mãe andar como se sua filha naum tivesse desaparecido,sumido,extinta!

Sakai:Isso...isso é horrível!Como as pessoas naum percebem que outras estão sumindo ao seu redor?!
Shana:Essa é a realidade do mundo.Um humano qualquer naum sabe sobre isso.
Sakai:E como eu sei?
Alastor:Isso está relacionado ao que está dentro de vocc.
Sakai:E o que é?
Shana:Nós ainda naum sabemos.

Quando Sakai chega na escola,Shana fica no alto do prédio ao lado da escola.Sakai entra na sala e vê Hirai:

Sakai:Bom dia,Hirai-san!
Hirai:Bom...dia.
Sakai:Hum...

Sakai percebe que Hirai naum está normal,ela está diferente do normal.Sakai dá uma olhada nela e percebe que sua chama jah foi devorada:

Sakai:"A chama da Hirai...foi devorada?Quando foi que..."Sakai se lembra de que ontem mesmo,havia sido atacado por dois Rines,e que devoraram a chama de Hirai."Foi ontem!A Hirai então vai...desaparecer!!Naum posso deixar isso acontecer!"

Sakai assisti à aula normalmente.No final da última aula,Sakai pegunta à Ike:

Sakai:Ike,hoje vocc vai para o curso?
Ike:Naum,hoje estou livre!Por que?
Sakai:Vamos ir embora juntos?
Ike:Claro!
Sakai:A Hirai pode ir junto tbm?
Ike:Tudo bem,mais...
Sakai:Ótimo,te encontro na frente do portão!

Sakai vai até Hirai:

Sakai:Hirai,vocc vai embora junto com o Ike pra casa!

Hirai dá um sorriso.Na frente do portão:

Ike:Sakai,quero te perguntar uma coisa...
Sakai:Vamos indo,Hirai,Ike!
Ike:Tá,mais...
Sakai:Vamos!

Os três voltam para casa juntos,e passam pelo fliperama:

Sakai:Ike,se importa de pararmos aqui?
Ike:Naum,de modo algum!
Sakai:Venha,Hirai!

Hirai segue Sakai e Ike para o fliperama.Onde jogam bastante juntos,até que:

Sakai:Ike,eu vou ao banheiro,se importa de jogar esse jogo com a Hirai?
Ike:Naum,mais...
Sakai:Obrigado,eu já volto!

Sakai vai para fora do fliperama,e deixa Ike e Hirai juntos jogando.Shana chega perto dele:

Shana:Vocc sabe que isso naum vai mudar nada,naum é?
Sakai:Mesmo assim,eu quero fazer isso pela Hirai!
Shana:Que Tocha mais teimosa!Muito bem,faça o que quiser,mais isso naum vai adiantar de nada!

Shana sai andando e deixa Sakai na porta do fliperama:

Sakai:Pelo menos,antes de Hirai desaparecer,ela vai ter essa lembrança.-fala pra si mesmo.

Sakai entra no fliperama novamente:

Ike:Vocc demorou hein?Deixou a Hirai jogando no seu lugar,acabou perdendo!
Sakai:Naum me importo!Vamos tirar alguma foto?
Ike:Vamos!
Sakai:Venha,Hirai!Vamos tirar fotos!

Hirai segue os dois para tirar fotos:

Sakai:Digam X!
Ike e Sakai:X!!!

Hirai fica quieta,apenas sorrindo,sorrindo muito!

Sakai:Ficaram muito boas,certo Hirai?Hirai?
Ike:Ela naum está aqui.
Sakai:Pra onde ela foi?!
Ike:Eu naum sei,mais acalme-se,Sakai!

Sakai vai à procura da Hirai,até que vê uma bela vista.Ele desce uma escadinha de terra,e vê lá,um rio e o pôr-do-sol.E lá está Hirai:

Sakai:Vocc adora essa vista naum é?O pôr-do-sol e o rio.

Hirai naum responde,apenas sorri,olhando para a bela vista:

Sakai:Aquelas fotos que tiramos no fliperama ficaram ótimas!Naum quer olhar?

Hirai pega as fotos da mão de Sakai,e olha.Fica sorrindo e passa a mão na foto.Até que começa a desaparecer,do mesmo jeito que está,sorrindo e olhando a foto:

Sakai:Hirai...

Hirai desaparece por completo,Sakai olha para a foto,e vê que Hirai naum está mais lá:

Sakai:Hirai...
Shana:Eu disse,naum disse?Ela desapareceria de qualquer jeito,afinal,é uma Tocha.Todas as Tochas tem esse destino,desaparecerem,e naum serem lembrados por ninguém.
Sakai:Eu lembro dela!Eu lembro da Hirai!!
Shana:Somente vocc.Naum se esqueça,vocc tbm é apenas uma Tocha,seu destino já está traçado.Naum há como mudar.
Sakai:Destino,destino...vocc só fala disso!!Vocc naum sabe de nada!!
Shana:Vocc acha que naum?Eu sou apenas uma Flame Haze,meu destino tbm já está traçado!Caçar Rines e Guze no Tomogara,mantendo sempre o equilibrio do mundo!O destino de todos,o destino do mundo,é esse.
Sakai:Podemos mudar!Sei que podemos,Hirai desapareceu,mais ela ainda lembra que tirou fotos e se divertiu muito hoje!
Shana:Pode até ser,mais será que os outros tbm se lembram que ela se divertiu e tirou fotos?E o mais importante,será que eles tbm se lembram de que ela já existiu?
Sakai:Vocc naum é "apenas" uma Flame Haze,vocc é Shana!
Shana:Naum saia por ai me dando nomes!Além do mais...eu naum disse se concordei com isso...Sou apenas uma Flame Haze,e vocc é apenas uma Tocha,é isso!
Sakai:Eu naum sou "apenas" uma Tocha,eu sou Sakai Yuji!
Shana:Naum,naum é!Vocc é apenas uma "casca" do Sakai Yuji que teve sua chama devorada!
Sakai:Mesmo assim,continuo sendo Sakai Yuji!E vocc Shana!!
Shana:Que Tocha mais teimosa!Naum vou tentar te explicar mais nada!
Sakai:Naum precisa,já sei que o destino desse mundo pode ser mudado,que naum vai ser assim,como aconteceu com a Hirai!Naum vou deixar isso acontecer com mais ninguém!
Shana:Que Tocha mais...hunf.

Shana vai embora e Sakai volta para sua casa.
......x......

Nyah,a Fic terminou(2º cap.)mais se alguém postar,eu continuo!Será que a Shana vai parar de pensar desse jeito,graças ao Sakai Yuji?Naum deixem de acompanhar,espero que todos estejam lendo e gostando,acompanhem o 3º cap. em breve viram?

Bye~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tanuki-animes.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Fanfic-Shakugan no Shana Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic-Shakugan no Shana   Fanfic-Shakugan no Shana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic-Shakugan no Shana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sweet Dream :: Gallerys' :: Fanfics-
Ir para: